segunda-feira, 28 de março de 2016

POTE DE SORVETE DECORADO COM TECIDO



603268-Como-decorar-potes-de-sorvete-passo-a-passo-2
PASSO A PASSO PARA DECORAR UM PODE DE SORVETE COM TECIDO

Os potes de sorvete decorados vêm atualmente fazendo a cabeça das mulheres, uma vez que servem para inúmeras utilidades. Veja a seguir como dar uma vida nova a este recurso plástico, contribuindo assim com o planeta: Nos dias atuais, visto que a cada vez mais o consumo é maior, reciclar é uma tarefa não só importante, como fundamental para todas as pessoas. Desde os bancos escolares a sustentabilidade deveria ser ensinada às crianças, uma vez que ante as práticas que agridem o meio ambiente, chegamos a um nível extremamente complexo para a sociedade moderna. Assim sendo, muitos indivíduos decidem abrir oficinas que buscam retrazer este conhecimento para o mundo atual, de modo a não só praticarem a reciclagem para contribuir com o planeta, como também para apresentarem uma forma de ganharmos objetos novos ou até mesmo comercializarmos recursos de uma maneira sustentável. Isso é o que veremos nesta matéria: veja como decorar passo-a-passo um pote de sorvete e prepare-se para ter um item totalmente utilitário ao seu alcance.

A seguir veremos como fazer um modelo especial de pote de sorvete decorado com tecido.
 Você irá precisar de: 
Um pote de sorvete de 2 litros; Um retalho de um tecido de sua preferência de 9 cm x 56 cm para o corpo do pote; Um retalho de um tecido de sua preferência de 15,5 cm x 12 cm para a tampa do pote; Passamanaria; Um puxador de armário com parafusos e arruelas; Pistola de cola quente.

 Como fazer: 
Comece parafusando o puxador tampa, utilizando uma chave específica para fechá-lo. Peça ajuda de seu marido para a escolha da chave certa, uma vez que os tipos de parafusos podem variar. Posteriormente, com a pistola de cola quente ou até mesmo uma cola específica para EVA, passe por toda a extensão do pote e utilize um pincel para ajudar a espalhar, a fim de não ficar nenhum relevo na hora de colar o tecido
HELLOMOTO

Utilize sua criatividade para inserir os enfeites no pote Para o acabamento do pote de sorvete decorado, utilize a passamanaria, podendo até mesmo incluí-la na aplicação no próprio puxador. Caso queira enfeitar com acessórios opcionais como flores e crochê, laços ou lantejoulas, o seu item ficará ainda mais elaborado e bonito – use e abuse de sua criatividade!

Fonte:http://www.receitafenomenal.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário